Atualizações sobre o COVID-19.Saiba mais

Comunicado - Grupo Fasano

Caros clientes e parceiros,

O Grupo Fasano tem seguido as determinações do Governo Estadual, orientações e protocolos da Vigilância Sanitária, do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS), em decorrência da pandemia do novo COVID-19. Este novo cenário exige nossa avaliação constante para que possamos cuidar da segurança e do bem-estar de nossos hóspedes, colaboradores e da comunidade em geral.

Comunicamos a reabertura dos serviços de hospitalidade do Hotel Fasano Boa Vista que será realizada em etapas, acompanhadas de constante revisão e com a Certificação SafeGuard, fornecida pelo Grupo Bureau Veritas, referência mundial em serviços de avaliação de conformidade e certificação em diversas áreas.

A partir de 1 de Junho de 2020, o Hotel Fasano Boa Vista realizou a abertura de forma gradual dos apartamentos para hóspedes e famílias que desejam se hospedar, com operações e serviços limitados.

Compartilhamos abaixo as medidas de prevenção que estão em operação durante este período, para contribuir com a segurança de todos:

• Certificação SafeGuard, conferida pelo Grupo Bureau Veritas;

• Realização de testes para o COVID-19 em nossos colaboradores, através de uma parceria com o Laboratório Fleury;

• Controle de temperatura dos hóspedes feito no momento do check in ou acesso ao hotel;

• Circulação em áreas comuns com máscaras e respeitando o distanciamento;

• Orientações aos hóspedes com as melhores práticas de higiene e fornecimento de materiais de apoio, como a entrega de kits pessoais com itens de higiene e prevenção (máscaras descartáveis e álcool em gel);

• Medidas de padrão hospitalar para limpeza de todos os apartamentos e áreas comuns. Higienização contínua de pontos de toque frequente: canetas, maçanetas e botões de áreas sociais;

• Limpeza realizada com produtos sanitizantes certificados pela ANVISA;

• Desinfecção e higienização de itens compartilhados como bicicletas e carrinhos de golfe;

• Interdição do apartamento por 48 horas com janelas abertas após cada check out;

• Troca de papelaria que possui grande exposição e contato a cada estada;

• Treinamento de nossos funcionários para utilização dos Equipamentos de Proteção Individual adequados;

• Manipulação de materiais higienizados e já utilizados feita por equipes diferentes;

• Presença de uma técnica de enfermagem na propriedade, visualizando rotinas e prevendo riscos de contágio com a equipe, hóspedes e no ambiente como um todo;

• Excepcionalmente para este período, o Serviço de Lavanderia será realizado por um parceiro externo, do qual oferece técnicas de segurança, manuseio e higienização das peças;

• Manobristas não estarão autorizados a entrar nos veículos. O colaborador irá direcionar o hóspede até a respectiva vaga no estacionamento.

Seguindo as devidas orientações de higiene, a piscina externa está aberta diariamente, das 10h às 17h, para uso exclusivo dos hóspedes e sem o serviço de bar.

O restaurante Fasano Boa Vista segue com o atendimento aos condôminos exclusivamente por Delivery. Já os hóspedes são atendidos em formato Room Service, com café da manhã, almoço e jantar servidos no apartamento. O serviço de bar na varanda do Lobby está em operação apenas para hóspedes.

Os demais hotéis do Grupo Fasano encontram-se com suas atividades temporariamente interrompidas e em breve divulgaremos as novas datas de reabertura.

Guiados por nosso prazer em receber, com a qualidade e serviços impecáveis pelo qual o Grupo Fasano é reconhecido, seguimos comprometidos com o propósito de cuidado e segurança.

Manteremos a todos informados sobre as próximas etapas e esperamos poder lhes dar boas-vindas muito em breve.

Atenciosamente,

Grupo Fasano